Matérias
Política

Pesquisa eleições 2024: Amom assume liderança para Prefeitura de Manaus

Votos brancos e nulos na pesquisa somaram 8,4% do eleitorado e os indecisos são 6,5%.

Escrito por
March 1, 2024
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O Instituto Pontual de Pesquisas, divulgou nesta sexta-feira (1) novos resultados das intenções de votos das eleições para Prefeitura de Manaus. O então deputado federal Amom Mandel, que fez sua pré-candidatura recentemente, desponta na pesquisa com cerca de 32,4% das intenções de votos, seguido do atual prefeito da cidade, David Almeida (Avante) com 28,1%. 

Leia Também

Os demais candidatos são: o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) com 8,7% das intenções, ocupando o terceiro lugar na pesquisa. Em seguida temos: Roberto Cidade (União Brasil) com 7,1%; Zé Ricardo com 6,9%; Maria do Carmo (NOVO) com 1,3% e em última colocação com 0,6% está o Dr. Israel Tuyuka.

Votos brancos e nulos na pesquisa somaram 8,4% do eleitorado e os indecisos são 6,5%.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou esta pesquisa sob o número AM-09483/2024.

Nessa pesquisa também temos dados sobre rejeição dos candidatos. Desta vez, o atual prefeito de Manaus, David Almeida, está na liderança, com 20% de rejeição. Em seguida temos Zé Ricardo com 16% e Israel Tuyuka com 10,3%. Os demais candidatos são Amom Mandel com 7,5%; Alberto Neto com 6,4%; Roberto Cidade com 5,7% e Maria do Carmo com 5,5%.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas