Matérias
Amazonas

Ossos humanos são encontrados na Ponta Negra

Ainda não é possível afirmar que os ossos são de Lucas Vieira Benfica, servidor da Seminf

Escrito por
Rhyvia Araujo
September 27, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Parte de um esqueleto humano foi encontrado por bombeiros, nesta terça-feira, 27, na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O material biológico foi encontrado próximo ao local onde também foi achada a ossada do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) Lucas Vieira Benfica Alves, na última sexta-feira, 22.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe do Pelotão Fluvial estava realizando o monitoramento da praia devido ao baixo nível do rio quando avistaram os ossos que aparentam ser parte da caixa torácica de uma pessoa. A equipe destacou que ainda não é possível afirmar que os ossos são de Lucas Vieira Benfica.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram a ossada humana do local, para em seguida coletarem o material genético e realizar a identificação do corpo.

Confira a nota na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que foi acionado, na manhã desta terça-feira (26/09), para atender ocorrência de encontro de dois esqueletos humanos na margem direita do rio negro, próximo à entrada do Furo do Paraculba. Imediatamente, a equipe do Pelotão Fluvial se deslocou para o local, onde foi constatado o fato. Foi feita a remoção dos restos mortais até a base do Pelotão Fluvial e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado”.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas