Matérias
Cultura e Entretenimento

Neymar anuncia parceria com ‘WePink’, empresa de cosméticas de Virginia Fonseca

A marca é responsável pela polêmica “base da Virginia”, que viralizou por sua fórmula questionável

Escrito por
Letícia Misna
December 7, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Nesta quarta-feira (6), Virginia Fonseca mais uma vez deu o que falar: a influenciadora anunciou que o jogador de futebol Neymar é o novo parceiro de negócios da WePink, sua marca de cosméticos – responsável pela polêmica “base da Virginia”.

"Que Honra! O nosso craque entrou para Família WEPINK. AGUARDEM 09/12/2023 iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança Ney, bora p cima. Toda honra e glória a Deus", disse a empresária no anúncio.

Não foram revelados muitos detalhes da parceria, mas nos stories Virginia deu a entender que Neymar participará de uma campanha natalina que será lançada em breve.

O anúncio também gerou polêmica, já que internautas apontaram que a influenciadora já teria tido um relacionamento com o jogador, antes do casamento com Zé Felipe. Virginia se manifestou a respeito:

“Eu e o Neymar NUNCA ficamos e NUNCA chegou nem perto disso acontecer kkk. Parem com isso gnt... Eu admiro MUITO o Neymar e tudo que ele conquistou!! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agr. Isso foi um passo ENORME p nossa empresa que tem apenas 2 anos!! Ter a confiança de um dos maiores do MUNDO, é algo p se comemorar!! E meu marido Ze Felipe, comemorou com a gnt, além de participar desde o início de tudo. Não peço aplausos de ngm, apenas RESPEITO!!”.
No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas