Matérias
Amazonas

Desbarrancamento deixa 1 morto e vários desaparecidos, em Beruri

O governador do Amazonas determinou o envio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar nas buscas e resgate

Escrito por
Lucas Albarado
October 1, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Em Beruri, um desbarrancamento na comunidade Arumã deixou um morto, quatro pessoas desaparecidas e outras dez feridas. O caso aconteceu durante a noite de sábado, 30. O pouso durante a noite é inviável na cidade, e equipes do governo deslocam-se nesta manhã para o local do incidente. 

O governador Wilson Lima se manifestou sobre o ocorrido:

“Lamento o ocorrido na comunidade do Arumã e quero prestar minha solidariedade aos familiares das vítimas do desbarrancamento. Determinei total apoio nas buscas pelos desaparecidos e assistência aos moradores afetados pelo ocorrido. Nossas equipes estaduais estão em campo para fazer o que for preciso e dar todo o suporte necessário aos moradores da comunidade” afirmou. 

Reforços 

Estão a caminho da cidade uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), Defesa Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Secretaria de Estado de Saúde (SES) para prestar assistência necessária. 

Profissionais da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) também vão auxiliar.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas