Matérias
Cultura e Entretenimento

Cher é acusada de planejar o sequestro do próprio filho

Elijah Blue Allman não é visto desde o fim de 2022

Escrito por
Letícia Misna
September 29, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Esta semana, o jornal britânico Daily Mail revelou documentos judiciais acusando a cantora Cher de planejar o sequestro do próprio filho, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova York para uma clínica de reabilitação.

O caso ocorreu em 2022. Cher estaria preocupada com a saúde mental de Elijah, de 47 anos, que começou a usar drogas aos 11, e desde então trava uma batalha contra o vício.

Ela teria contratado quatro homens para levá-lo, a força, para o local, após saber de relatos de que o filho vinha apresentando quadros de exaustão e desmaios em um hotel, onde estava morando por quase um ano.

“Em 30 de novembro de 2022, noite do nosso aniversário de casamento, quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e retiraram (Elijah) do nosso quarto. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe (de Elijah)”, disse Marieangela King, esposa de Elijah na época, em depoimento ao Tribunal de Los Angeles.

Elijah Blue Allman não tem uma boa relação com a mãe, já tendo feito críticas públicas a ela e a acusando de não ter dado apoio emocional a ele.

Allman não é visto desde o fim de 2022.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas