Matérias
Esporte

Após confusão, Pedro não aparece para treinar e preocupa torcida

O jogador está insatisfeito com o trabalho de Sampaoli e, após a confusão com o preparador, a saída do clube preocupa os torcedores

Escrito por
Lucas Albarado
July 31, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Após a confusão de sábado, 29, com um soco recebido do preparador físico Pablo Fernández, o centroavante Pedro não apareceu para treinar com a equipe do Flamengo, na manhã desta segunda-feira, 31. 

Durante a vitória do Mengão sobre o Atlético-MG, o atleta se recusou a aquecer e, após o jogo, o preparador físico brigou com Pedro, alegando falta de respeito. A discussão ficou acalorada e Pablo desferiu um soco no jogador, que não revidou. 

A diretoria do rubro negro já demitiu o agressor, e pretende multar Pedro por indisciplina e por ter faltado o treino sem justificativa.

Os torcedores estão aflitos, porque o atleta é de grande qualidade e vive recebendo propostas para deixar o time. Caso ele continue insatisfeito com as coisas dentro do Ninho, pode abandonar a temporada pelo Fla, que não teria como repor uma peça tão importante, por conta do fechamento da janela de transferências.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas