Matérias
Amazonas

Após 11 anos sem concurso, Fundação Dr. Thomas terá edital em outubro com 25 vagas

O município estava desde 2012 sem abrir seleção

Escrito por
Rhyvia Araujo
September 18, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Sem edital há mais de dez anos, a Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT) informou nesta segunda-feira, 18, que está realizando os últimos ajustes do edital para o concurso público, que será lançado no mês de outubro, com 25 vagas para níveis médio e superior, com salários de até R$ 4.718,90. O município estava desde 2012 sem abrir seleção.

Conforme publicado no dia 6 de setembro no Diário Oficial do Município (DOM), a empresa “Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade)” foi a escolhida para realizar os serviços de planejamento e organização do concurso público para provimento dos cargos para o quadro de servidores efetivos da Fundação Dr. Thomas.

Confira os cargos:

Os cargos de nível superior são para analistas municipais em rede de computadores, assistentes sociais, Orientação Artística, Orientação Musical, Orientação Cultural e Orientação Desportiva.

Já para nível médio, as vagas são para técnicos em Segurança do Trabalho e na área administrativa.

Informações

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT) ou através do número (92) 98844- 5651.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas