Matérias
Cultura e Entretenimento

Anitta vence o VMA pelo segundo ano consecutivo

A brasileira também foi destaque entre as performances, já que subiu ao palco duas vezes para cantar

Escrito por
Letícia Misna
September 13, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Na noite de terça-feira (12), ocorreu mais uma edição do Video Music Awards (VMA), premiação musical da MTV norte-americana, que deu novamente a Anitta o troféu de Melhor Clipe Latino, com “Funk Rave”.

Na edição de 2022, a cantora se tornou a primeira brasileira a vencer a premiação, pelo videoclipe da música “Envolver”. Este ano, ela concorria contra Shakira, Bad Bunny e Rosalía.

“Brasil, estamos aqui de novo, Brasil! Pela segunda vez estamos aqui. Muito obrigada aos meus fãs no Brasil, meus fãs no México. [...] E obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim mesma porque eu trabalhei muito, meu Deus! Mais um funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, nós vamos ouvir mais funk brasileiro no mundo agora, isso aqui é o começo”, disse a artista em seu discurso de agradecimento.

A brasileira também foi destaque entre as performances, já que subiu ao palco duas vezes para cantar. Na primeira, performou a já citada “Funk Rave”, além de “Used To Be” e “Grip”.

Já na segunda apresentação (e a mais aguardada da noite), Anitta se juntou ao grupo de k-pop TXT para cantar “Back For More”, parceria que será lançada oficialmente no próximo dia 15 (com direito a videoclipe e coreografia).

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas