Matérias
Esporte

Amazonas vence de virada e cala torcida do Paysandu em Belém do Pará

"O Amazonas FC conquistou uma heroica vitória de virada diante do Paysandu no estádio do Mangueirão"

Escrito por
Larissa Balieiro
October 2, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

O Amazonas FC conquistou uma heroica vitória de virada diante do Paysandu no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará 5ª e penúltima rodada do quadrangular final da série C. O aurinegro venceu de 2 a 1 com gols de Igor Bolt e Sassá. Mário Sérgio abriu o marcador para o Papão.

O resultado positivo colocou o time da Onça-pintada da zona Leste de Manaus praticamente na série B do Campeonato Brasileiro. Restando apenas uma rodada e dois pontos para serem conquistados, o aurinegro comemorou a vitória que se desenhou para quase 50 mil torcedores bicolores.

O primeiro gol do jogo veio com Mário Sérgio ainda no começo do 1º tempo. De cobertura, o camisa 9 do Paysandu não desperdiçou. O Amazonas buscou o empate e conseguiu aos 44 minutos com Igor Bolt que marcou seu terceiro gol em cinco jogos neste quadrangular. A vitória de virada chegou no segundo tempo de jogo com o artilheiro Sassá. O camisa 9 aurinegro aproveitou o rebote e colocou no fundo da rede de Matheus Nogueira. Sua tradicional comemoração calou os torcedores que estavam no Mangueirão. Teve gol e sarrada mesmo após o capitão e centroavante do time ter levado o terceiro cartão. Com isso, ele desfalca o time amazonense no jogo do acesso.

Próximo jogo

O Amazonas encara no jogo do acesso o Botafogo (PB) que não tem mais chances de classificação. O duelo é sábado (7), na Arena da Amazônia às 17h, hora Manaus.

Ingressos

Para o jogo do acesso, o Amazonas iniciou a venda de ingressos na última semana no site ingressodevantagens.com.br. A venda física iniciará somente nesta segunda-feira (2), a partir das 12h. O valor é R$ 50 inteira | R$ 25 meia.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas