Matérias
Esporte

Amazonas tropeça e estreia com derrota no quadrangular do acesso

O Amazonas terá agora dois jogos em casa para recuperar o fôlego e seguir na luta pelo acesso.

Escrito por
Larissa Balieiro
September 4, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

O Amazonas FC iniciou a caminhada do quadrangular do acesso à série B com derrota. O aurinegro foi até João Pessoa e perdeu de 2 a 1 para o Botafogo (PB). O único gol do time amazonense veio do atacante e estreante Igor Bolt.

 

O duelo aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa. O técnico Rafael Lacerda repetiu a escalação do jogo anterior mas, não surtiu efeito em campo. O time não criou e nem teve oportunidades claras. Ele falou sobre essa falta de criatividade do seu time. “Concordo, a gente teve problema para criar, principalmente no primeiro tempo. A bola não chegou até o Diego e o Tavares (os meias). Quando chegou, tivemos volume de jogo. Conseguimos finalizações dentro da área. Mas, a bola chegou pouco ao ataque. A pouca produção foi diante disso, de não conseguir conectar essa bola até eles, do ataque”, pontuou.

 

O Amazonas terá agora dois jogos em casa para recuperar o fôlego e seguir na luta pelo acesso. O aurinegro encara o Paysandu e o Volta Redonda na sequência e na Arena da Amazônia. O time se reapresenta nesta terça-feira (5).

 

Próximos jogos do Amazonas:

 

Amazonas x Paysandu, as 16h

Arena da Amazônia - 09/09

 

Amazonas x Volta Redonda, as 17h

Arena da Amazônia - 16/09

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas