Matérias
Esporte

Amazonas FC presente na maior Feira de Negócios do Futebol, a Confut 2023

"Com a apresentação do case “Do 0 à B em 4 atos”, o Amazonas FC está presente na Confut Nordeste pela segunda vez consecutiva"

Escrito por
Larissa Balieiro
November 24, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Com a apresentação do case “Do 0 à B em 4 atos”, o Amazonas FC está presente na Confut Nordeste pela segunda vez consecutiva. No evento, que iniciou na quinta-feira e vai até esta sexta-feira (24), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, o clube também está com um stand para visitação, com exposição da taça do Campeonato Brasileiro Série C, conquistada pela Onça-pintada nesta temporada.

Foto: Caio Falcão / Press Foto Club

“É uma satisfação poder participar mais uma vez da Confut. Ano passado estivemos em Fortaleza, fechamos algumas parcerias que estão conosco até hoje. Esperamos aproveitar a oportunidade para apresentar o Amazonas ao mercado e, quem sabe, voltar com boas novidades”, disse o presidente aurinegro, Weslley Couto.

Foto: Caio Falcão / Press Foto Club

Fundado em 2019, o Aurinegro entrou para a história do futebol do país ao se consagrar campeão do Campeonato Brasileiro Série C desta temporada, o primeiro título nacional do futebol amazonense. A Onça-pintada já conquistou também o Campeonato Amazonense Série B no seu ano de fundação e o Campeonato Amazonense Série A deste ano.

O time colocou em exposição a sua marca no evento, além de ativações nas mídias digitais e experiência VIP de networking com um grupo seleto de profissionais do mercado. Ano passado, o clube participou da Confut em parceria com o Manaus FC. Desta vez, o clube representa sozinho o futebol amazonense. 

“Levar a marca Amazonas para a maior feira de negócios do futebol brasileiro é uma responsabilidade muito grande, mas também uma oportunidade única. Ao lado do presidente, vamos apresentar um pouco da nossa história e os passos que nos colocaram na Série B do Campeonato Brasileiro em quatro anos”, contou o CEO do clube, Roberto Peggy.

O clube também participará do 1º Fórum de Transformação Digital no Futebol, que será realizado no evento com o tema “Clubes de Futebol: Comunicação 360º no Atual Contexto Digital”. O coordenador de comunicação aurinegro, André Tobias, participará do debate com profissionais do Sport, Ceará e da Federação Paulista de Futebol (FPF).

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas