Matérias
Esporte

Amazonas FC encara o Volta Redonda numa “final” na busca pelo acesso à série B

"O Amazonas FC está no Rio de Janeiro para o duelo contra o Volta Redonda (RJ) pelo returno do quadrangular final da série C"

Escrito por
Larissa Balieiro
September 22, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

O Amazonas FC está no Rio de Janeiro para o duelo contra o Volta Redonda (RJ) pelo returno do quadrangular final da série C. O aurinegro vem de uma vitória em casa diante do Voltaço e quer repetir o resultado para seguir na briga pelo acesso à série B. O confronto será neste sábado (23) às 19h (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira.

A semana de treinos da Onça-pintada foi tranquila, segundo o técnico Luizinho Vieira. O time embarcou na quinta-feira (21) rumo ao Rio de Janeiro.

Os auxiliares de Luizinho Vieira no embarque. À esquerda, Ibson e ao centro, Alexandre Luz. Foto: Jadison Sampaio | Amazonas FC

O comandante aurinegro afirmou que foi possível corrigir alguns detalhes do time, apesar da vitória da última partida.

“Semana muito boa até esse momento. Sempre é bom você trabalhar diante de uma vitória porque te dá tranquilidade pra poder se corrigir. O crescimento foi evidente das ideias. Se antes estávamos numa situação em que de repente muitos não acreditavam, agora é o contrário e isso gera uma expectativa positiva. É um confronto direto, uma vitória nos coloca na zona de classificação. É entender a importância desse jogo que vamos enfrentar”, comentou. 

Neste jogo, o time terá dois desfalques certos. O zagueiro Spice, que é titular absoluto e o atacante Luan, ambos cumprirão suspensão. A probabilidade é que Maycon entre na vaga de Spice. 

A vitória do Amazonas diante do Volta Redonda encaminha o aurinegro na classificação.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas