Matérias
Esporte

Amazonas FC encara Brusque-SC pela final da série C neste domingo

"O Amazonas FC volta a campo neste domingo (15) pelo jogo de ida da final da série C contra o Brusque-SC"

Escrito por
Larissa Balieiro
October 13, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

O Amazonas FC volta a campo neste domingo (15) pelo jogo de ida da final da série C contra o Brusque-SC às 17h, na Arena da Amazônia. O aurinegro conquistou recentemente o acesso à série B e agora busca selar o novo objetivo da temporada, ser o primeiro time amazonense campeão brasileiro. 

Para este duelo, o técnico Luizinho Vieira não contará com o meia Rafael Tavares, suspenso. Porém, terá o retorno do atacante e artilheiro Sassá. A partida vai marcar um reencontro de ex-treinadores do futebol amazonense já que Luizinho Vieira e Luizinho Lopes, técnico do Brusque, treinaram o Manaus em 2020/2021. 

Atacante Igor Bolt. Foto: João Normando | Agência LB

Decisivo durante o quadrangular, o atacante Igor Bolt marcou três gols e deu duas assistências. Ele destacou seu desempenho através da ação do coletivo.

“Agradeço a Deus e estou muito feliz pelos gols e nossa campanha, com o objetivo do acesso conquistado. Para eu fazer os gols e dar as assistências, todo o coletivo precisa ir bem. E nosso coletivo foi muito bom, por isso o individual aparece”, comentou.

Igor Bolt também falou sobre a parceria com o atacante Sassá. Juntos, eles foram decisivos neste quadrangular. Foram seis jogos, quatro vitórias do Amazonas.

“O Sassá é um jogador excepcional e todos sabem. E quando você joga com um jogador bom como ele, tudo fica mais fácil. E aí eu e ele, um ajudando o outro e ele me chorando bastante também. E ele vem fazendo um bom trabalho para ajudar o Amazonas”, pontuou.

De acordo com o Amazonas, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos. Foto: João Normando | Agência LB

Amazonas x Brusque é neste domingo (15), as 17h na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida. A volta será no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) no domingo que vem (22). Os ingressos ainda estão à venda pela internet em ingressodevantagens.com.br e também em dois pontos: bilheterias da Arena Amadeu Teixeira e Estádio Carlos Zamith das 9h às 18h. O preço é R$ 50/25.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas