Matérias
Esporte

Amazonas em busca da reabilitação no quadrangular da série C

"O Amazonas FC entra em campo neste sábado (16) contra o Volta Redonda"

Escrito por
Larissa Balieiro
September 15, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

O Amazonas FC entra em campo neste sábado (16) contra o Volta Redonda (RJ), líder do grupo C, pela 3ª rodada do quadrangular. O duelo será na Arena da Amazônia, as 17h.

Este jogo vai marcar a estreia do técnico Luizinho Vieira no comando do Amazonas. O treinador foi anunciado na última segunda-feira (11). O aurinegro disputou dois jogos e ainda não venceu.

Técnico Luizinho Vieira. Foto: João Normando

Para buscar o acesso, a Onça-pintada precisa deixar no passado a antiga gestão e revigorar em busca da reabilitação neste quadrangular. O último atleta que não treinou com o time nos últimos dias foi o atacante Ruan. Ele segue tratando uma lesão.

O confronto entre Amazonas x Volta Redonda vai marcar o encontro do artilheiro e vice da competição. Sassá tem 14 gols e Ítalo 11 gols.

O Volta Redonda chegou a Manaus e realizou treino nesta sexta-feira (15). O Voltaço empatou na estreia do quadrangular com o Paysandu e venceu o Botafogo no último jogo. É líder com quatro pontos.

Ingressos

A venda de ingressos para Amazonas x Volta Redonda acontece de forma on-line no site ingressodevantagens.com.br ou presencial na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira. O valor é único, R$20.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas