Matérias
Ciência e Tecnologia

Amazon Prime Video é acusada de usar conteúdo pirata em seu catálogo

Um assinante do Amazon Prime Video acusou o serviço de streaming de utilizar conteúdo pirata em seu catálogo, especificamente no caso do desenho "As Três Espiãs Demais"

Escrito por
Thiago Freire
September 7, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Um assinante do Amazon Prime Video alegou, em um post no X (antigo Twitter), que o serviço de streaming está utilizando conteúdo pirata em seu catálogo. A acusação se refere ao desenho "As Três Espiãs Demais", que foi adicionado à plataforma no início deste mês. Segundo o usuário, os episódios do desenho foram baixados do YouTube e disponibilizados no Prime Video.

O assinante afirma que é possível identificar que se trata de conteúdo pirata, pois, ao final de cada episódio, aparece uma imagem com as opções "inscreva-se" e "ver mais", o que não deveria acontecer em uma versão oficial da série. O problema foi encontrado no segundo episódio da terceira temporada.

Essa não é a primeira vez que o serviço é acusado de utilizar conteúdo pirata. No ano passado, o mesmo usuário relatou que o filme "Police Story 2 - Codinome: Radical" chegou ao catálogo do Amazon Prime Video com áudio pirata.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas