Matérias
Amazonas

Alegoria despencou durante Festival Folclórico de Humaitá, deixando dançarina ferida

A cunhã-poranga Railine Geniziele, de 33 anos, ficou ferida após uma alegoria suspensa por um caminhão munk despencar durante o Festival Folclórico de Humaitá

Escrito por
Thiago Freire
August 28, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Durante o Festival Folclórico de Humaitá, ocorrido na noite da última sexta-feira, 26, uma alegoria suspensa por um caminhão munk despencou, causando um acidente que resultou em uma dançarina ferida. A cunhã-poranga Railine Geniziele, de 33 anos, estava dentro da alegoria no momento em que ela caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Um vídeo do incidente circulou nas redes sociais, mostrando a alegoria caindo abruptamente. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e uma equipe foi enviada imediatamente ao local do ocorrido.

A equipe dos bombeiros prestou atendimento pré-hospitalar à dançarina, que se encontrava consciente apesar do susto. Ela foi imobilizada com um colar cervical e colocada em uma prancha rígida antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Humaitá para receber atendimento médico especializado.

De acordo com informações do CBMAM, Railine Geniziele sofreu uma fratura em uma das mãos devido à queda da alegoria.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas