Matérias
Oportunidade

16ª Salão do Artesanato abre inscrições para artesãos Amazonenses

O evento acontece em novembro, em Brasília. Oito vagas estão disponíveis para os artistas do Amazonas na 16ª edição do Salão do Artesanato

Escrito por
Lucas Albarado
August 9, 2023
Leia em
X
min
Compartilhe essa matéria
Leia Também

Artesãos interessados em representar o Amazonas, no 16º Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras, que acontece em Brasília, em novembro, podem se inscrever aqui. As inscrições ficam abertas até o dia 21 de agosto. 

O chamamento público busca selecionar artesãos e entidades representativas do artesanato, para ocuparem o espaço de 50 metros quadrados, disponível para divulgação e comercialização de produtos. 

Apenas oito vagas estão sendo ofertadas para participar do evento, e seis delas são para artesão individual e duas para entidades representativas. 

Inscrição e Seleção

Se você preferir fazer a inscrição de modo presencial, deve ir a sede da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), localizada na avenida Djalma Batista, 1.018, bairro Chapada. 

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 14h. 

O formulário preenchido pode ser enviado, junto as cópias de documentos exigidos para o e-mail: artesanatoam@sedecti.am.gov.br até às 23h59 do dia 21.

Há também a opção de envio por correios. O envio deve ser via SEDES, com aviso de recebimento (A.R), contendo ficha de inscrição e documentos exigidos em envelope individual, lacrado e identificado. 

Após o resultado da seleção, os selecionados devem arcar com as despesas de passagens aéreas, hospedagem, transporte dos produtos, translado para o evento e alimentação.

No items found.
Matérias relacionadas
Matérias relacionadas